Bruna Marquezine reclama de exposição de namoro com Neymar: "virou circo"

Bruna Marquezine reclama de exposição de namoro com Neymar: "virou circo"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Constantemente assunto na mídia, Bruna Marquezine contou em entrevista detalhada ao site Extra um pouco de como lida com a fama, como é sua rotina e como tem sido lidar com a exposição de seu relacionamento com o craque Neymar na mídia. Em muitos momentos, a bela desabafa sobre os comentários e “pressão” sofrida pela rotina de trabalho. 

Marquezine diz que lida com paciência com as críticas ao seu comportamento, pois segundo ela relatavam uma imagem que não condiz com a atriz: “No início, bateu um certo desespero e perdi noites chorando. Eu me importava com tudo que falavam, tinha uma necessidade de me posicionar, de responder. E você começa a entrar numa neura e sofrer porque começam a relatar uma imagem que não é sua. Eu chorava a noite inteira. Ia dormir péssima, passava mal. Tudo que eu fazia tinha que ser calculado, e mesmo assim, sempre saía alguma coisa ruim. Desisti e comecei a me blindar”, disse.

Ela comentou também as privações que a vida de famosa lhe traz e a incomodavam, além de “inveja” que muitas vezes a cerca: “Eu brigava com todo mundo que dizia que eu não podia. Ficava irritada com o “não pode”. Não pode por quê? Eu tenho esse direito, é a minha vida. Eu quero divulgar, quero falar. Ficava nesse dilema, nessa coisa chata. Passei por uns meses ruins e sou muito mais emoção do que razão. Mas comecei a aprender… Se eu botar uma foto com a minha irmã, com meus amigos ou com o meu namorado, atraio muita energia ruim. Quanto mais feliz você está, mais inveja você atrai. O que é que todo mundo busca na vida? É felicidade, é o sucesso, é ser bem-sucedido no que faz. É ter uma vida amorosa legal, é ter uma relação boa com a família, é ter amigos parceiros, é se dar bem no trabalho. E, normalmente, quando você consegue uma dessas coisas, desagrada muita gente. Talvez porque elas não tenham conseguido, ou simplesmente porque desagrada e ponto. Por isso, não sinto mais a necessidade de expor minha vida… É para evitar uma dorzinha de cabeça, entende?”, concluiu.

Outra reclamação da beldade protagonista da novela “Em Família” é sobre a exposição na mídia sobre seu relacionamento com o craque Neymar. Segundo Bruna, “virou circo”: 

“Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo. Não dá para namorar dentro de uma caverna. Nossa intenção não era esconder o namoro. É impossível isso. Óbvio que em algum momento alguém ia ver. Não podemos deixar de viver. Por que no pouco tempo que a gente tinha de folga, a gente não pode sair para jantar porque vão nos descobrir? A gente não pode se trancar em casa e parar de viver porque vão comentar. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ficar trancada em casa — argumenta ela, que diz ter visto todas as piadas com suas fotos durante a Copa, mas não achou graça de nada”, revelou.

Sobre seu papel na novela “Em Família”, que é considerada “chata” pelo público e até odiada, Bruna responde de forma até surpreendente e comemora sua atuação na novela:

“Para mim, ter sido odiada pelo público isso é ótimo. Se as pessoas estão sentindo raiva da Luiza, que bom, porque é sinal de que o público está acreditando no que está vendo. As pessoas estão se envolvendo com a história e isso me deixa muito feliz”, disse.

Marquezine aproveita e revela que um de seus sonhos é ser mãe, além da vontade de ter sua própria família: “O meu maior sonho é ser mãe. Preciso primeiro saber cuidar de mim para cuidar da vida de outra pessoa. Claro que não é nada para agora, é algo lá para frente porque ainda tenho muita coisa para trilhar sozinha, mas eu tenho muita vontade de ter a minha família.”

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: