"Rihanna e Pelé no Brasil": Em rede social, Rihanna divulga imagem ao lado do "Rei do Futebol"

"Rihanna e Pelé no Brasil": Em rede social, Rihanna divulga imagem ao lado do "Rei do Futebol"
Carol Souza
PorCarol Souza

No país em uma campanha de divulgação para uma marca de cervejas, a cantora Rihanna parece se sentir muito à vontade no Brasil. Tão à vontade, que já tomou banho de mar à noite no Rio de Janeiro - em um local com água imprópria para tal - esteve na final do Mundial, e até mesmo encontrou com Pelé.

Durante o domingo (13) para assistir à final da Copa do Mundo FIFA 2014 no Maracanã, a bela se empolgou tanto com a vitória da seleção da Alemanha contra a Argentina, que levantou sua camiseta e mostrou seu sutiã a quem quisesse ver ao lado, sendo fotografada por vários fãs, torcedores e paparazzos.

Além da empolgação, a cantora pop posou em apoio ao Brasil segurando uma camiseta sa seleção com o número e o nome do atacante Neymar, que foi ferido durante uma das partidas da disputa. Vale observar que em seu rosto haviam desenhos: a bandeira brasileira em uma bochecha e o nome de Pelé em outra.

E parece que deu certo! Posteriormente a interprete de sucessos como "Umbrella", "Diamonds" e "We Found Love" conheceu o "Rei do Futebol". Em imagem divugada em seu perfil na rede social Instagram Rihanna e Pelé aparecem lado a lado, segurando uma bola com as cabeças. Na legenda: "Rihanna e Pelé no Brasil".

Além de Pelé e Anitta, que furou um bloqueio de segurança para tirar uma foto com a diva, Rihanna foi assediada por vários outros famosos em sua estada no país, como a atriz Fernanda Paes Leme e a atriz e modelo Fiorella Mattheis.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff