Rihanna empolga fãs após surgir grávida em foto com A$AP Rocky

A cantora e empresária Rihanna está grávida de seu primeiro filho, aos 33 anos
A cantora e empresária Rihanna está grávida de seu primeiro filho, aos 33 anos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Rihanna surgiu repentinamente no topo dos assuntos do momento nesta segunda-feira (31) após surgir grávida em foto ao lado de A$AP Rocky, evidenciando para o mundo que está esperando seu primeiro filho. 

Fotografados em Nova York no último final de semana, Rihanna e Rocky passeavam pelas ruas e exibiam total estilo com figurinos exuberantes, enquanto a cantora de "Diamonds" exibia sua barriga com auxílio de joias e a roupa propositalmente aberta na região. 

Confira as fotos de Rihanna e A$AP Rocky que empolgaram os fãs nesta segunda-feira:

As fotos foram tiradas no Harlem, onde A$AP Rocky cresceu, e o casal demonstrou uma forte interação romântica durante o passeio, trocando beijos e sorrisos ao mesmo tempo em que faziam poses para as fotos tiradas à distância. Há alguns meses, o rapper falou sobre a possibilidade de aumentar a família com Rihanna, declarando seu amor pela empresária e deixando claro que insistirá no romance. 

A mesma coisa pôde ser vista em relação a Rihanna, que declarou em 2020 uma frase emblemática, afirmando que "a vida é muito curta" para desperdiçar as chances de amar e ter "três ou quatro filhos". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: