Grávida, Rihanna vem ao Lollapalooza Brasil e exige equipe neonatal

A cantora e empresária acompanhará A$AP Rocky na viagem ao Brasil

Rihanna virá ao Brasil no final de março
Rihanna virá ao Brasil no final de março
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Rihanna está com passagens de avião garantidas para uma viagem ao Brasil em março, para acompanhar A$AP Rocky durante sua performance no festival Lollapalooza. Aos 34 anos de idade, a cantora e empresária aceitou desembarcar em São Paulo grávida, desde que fosse acompanhada diariamente por uma equipe neonatal.

As informações obtidas pelo site Papel Pop atestam que até mesmo modificações no cardápio do rapper foram feitas para atender às exigências específicas de Rihanna, que precisa redobrar os cuidados alimentícios devido à gravidez. No entanto, alguns pedidos curiosos foram solicitados pela equipe do astro, como bobó de camarão, um prato típico de origem afro-brasileira que se popularizou na Bahia. 

Rihanna e A$AP Rocky devem chegar ao Brasil logo após as apresentações do rapper no Chile e Argentina. O show do rapper está programado para o sábado, dia 26 de março, mesmo dia em que Miley Cyrus irá se apresentar no festival, que também conta com vários outros artistas com reconhecimento internacional, a exemplo de Doja Cat, The Strokes, Machine Gun Kelly, Pabllo Vittar, A Day to Remember, Foo Fighters, e muito mais. 

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo, com ingressos a partir de R$ 720 na modalidade estudantil, para um dia de evento. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: