"Juntos e Misturados" põe Adam Sandler e Drew Barrymore novamente juntos na telona nesta quinta, 17

"Juntos e Misturados" põe Adam Sandler e Drew Barrymore novamente juntos na telona nesta quinta, 17
Carol Souza
Por Carol Souza

Após os sucessos de "Afinado no Amor", de 1998 e "Como Se Fosse a Primeira Vez", de 2004, Drew Barrymore e Adam Sandler estrelam juntos a comédia romântica "Juntos e Misturados", que entra em cartaz nesta quinta-feira (17) nos cinemas de todo o país.

Mais uma vez mostrando toda a sua química e bom humor em cena, a dupla, dirigida por Frank Coraci, mesmo diretor de "Afinado no Amor", vai viver um estranho, porém hilário, romance na África! 

A trama acompanhará a história de Jim Friedman, personagem de Adam Sandler, e Lauren Reynolds, vivida por Drew Barrymore. Os dois desconhecidos resolvem embarcar em um "encontro às escuras", e em seu primeiro contato, passam por momentos terríveis.

Algum tempo depois, a dupla se reencontra em um resort para famílias na África, acompanhados de seus filhos. Os dias vão passando e a atração entre os dois atrapalhados vai aumentando, assim como as confusões.

Ao lado de Barrymore e Sandler, o elenco conta com nomes como Terry Crews, conhecido por seu papel como Latrell em "As Branquelas", Joel McHale, Bella Thorne, Wendi McLendon-Covey e Kevin Nealon. Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: