Vídeo de Adam Sandler jogando basquete de rua com camisa polo viraliza na web

O ator de 'Joias Brutas' forneceu passes importantes para os companheiros, que erraram os lances
O ator de 'Joias Brutas' forneceu passes importantes para os companheiros, que erraram os lances
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Não é segredo que Adam Sandler é fã de basquete. O esporte e alguns de seus principais atletas costumam aparecer em boa parte de seus filmes, e em alguns casos, o comediante aparece fazendo alguns lances. Agora, uma série de vídeos curtos compartilhados na web mostram a estrela de "O Halloween do Hubie", "Joias Brutas" e "Gente Grande" dando tudo de si em uma partida de basquete de rua em Long Island durante o último final de semana. 

Com uma camisa polo salmão, shorts largos e tênis, Sandler aparece driblando alguns adversários e passando a bola para os companheiros, mostrando que não é "fominha" e se preocupa com os pontos que serão marcados para sua equipe, mas seus parceiros insistem em errar os lances, o que acabou tornando a sequência de vídeos em um estardalhaço de brincadeiras na web, incluindo estrelas da NBA e, é claro, vários fãs do ator. 

Maratona Adam Sandler: Confira os melhores filmes do ator

Sandler é um ávido fã dos Knicks e pode ser facilmente encontrado na quadra dos jogos de Nova York. É claro que alguns vídeos do comediante jogando basquete com jovens atletas amadores em Long Island se tornaria um viral! 

“Um amigo me enviou este vídeo de Adam Sandler jogando em Long Island... Ele está aqui jogando pick up todos os dias [sic]”, escreveu Anthony Puccio no Twitter, seguido por vários outros usuários que aproveitaram para fazer piada com o traje de Sandler. 

Confira os vídeos de Adam Sandler jogando basquete de rua em Long Island:

Adam Sandler estrelou o filme "Joias Brutas", de 2019, retratando um viciado em jogos de azar e dono de uma joalheria que se envolveu com o ex-jogador da NBA Kevin Garnett por causa de uma aposta feita nas semifinais da Conferência Leste de 2012 entre os Celtics e os 76ers. O trabalho rendeu a Sandler o prêmio de melhor ator no Independent Spirit Awards. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: