Novo filme de Adam Sandler na Netflix pode leva-lo ao Oscar

O teaser de 'Arremessando Alto' mostra Adam Sandler empenhado na atuação

Adam Sandler em trecho do teaser de 'Arremessando Alto'. Foto: Reprodução/YouTube
Adam Sandler em trecho do teaser de 'Arremessando Alto'. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o primeiro teaser de "Arremessando Alto", novo filme estrelado por Adam Sandler como um olheiro de basquete determinado a sair do fundo do poço apostando todas as fichas em um jogador de alta performance recém-descoberto. Dramático e bem-humorado na medida certa, além de ser formatado para os moldes da plataforma de streaming que têm feito sucesso nas premiações, o novo filme de Adam Sandler na Netflix pode leva-lo ao Oscar.

Leia mais: Confira os 5 melhores filmes de Adam Sandler

Adam Sandler já esteve presente em tantos filmes questionáveis que se torna difícil defender o ator em algumas ocasiões, mas isso não tira o fato de que há títulos de grande qualidade estrelados pelo intérprete de Happy Gilmore e Billy Madison em "Um Maluco no Golfe" e "Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão", respectivamente, os dois filmes responsáveis pelo nome de sua produtora, Happy Madison, fundada em 1999. 

Trecho do teaser de 'Arremessando Alto'. Foto: Reprodução/YouTube
Trecho do teaser de 'Arremessando Alto'. Foto: Reprodução/YouTube
Trecho do teaser de 'Arremessando Alto'. Foto: Reprodução/YouTube

Sandler foi premiado com o Independent Spirit Awards de Melhor Ator em 2020 pela ótima performance no filme "Joias Brutas" (2019), também da Netflix. O longa-metragem foi dirigido por Josh Safdie e Ben Safdie e apresentava uma narrativa frenética perturbadora para acompanhar a vida de Howard Ratner (Sandler), o dono de uma loja de joias que não para para respirar em todo o filme. "Joias Brutas" prende o espectador até o fim, graças à atuação de Sandler, à direção e à belíssima trilha sonora produzida por Daniel Lopatin.

Leia também: Vídeo de Adam Sandler jogando basquete de rua com camisa polo viraliza na web

"Arremessando Alto" tem produção de LeBron James, direção de Jeremiah Zagar e roteiro de Will Fetters em parceria com Taylor Materne. Além de Adam Sandler, o filme é estrelado por Robert Duvall e Queen Latifah. Assista ao primeiro teaser de "Arremessando Alto", que estreia em 10 de junho na Netflix:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: