Marvel: Após revelar que Thor será mulher em novas HQs, editora anuncia Capitão América negro

Marvel: Após revelar que Thor será mulher em novas HQs, editora anuncia Capitão América negro
Carol Souza
Por Carol Souza

Após deixar muitos fãs mais do que surpresos com o anúncio de uma nova série de revistas em quadrinhos onde o deus do trovão Thor será uma mulher, a Marvel Comics divulga mais uma novidade, um Capitão América negro.

De acordo com informações divulgadas pela Reuters, Sam Wilson, herói conhecido como o Falcão, será o novo Capitão América. Uma explicação sobre a mudança com incríveis três páginas foi publicada pela Marvel, e já no título surpreende: "Está na hora de um novo Capitão América".

O personagem Steve Rogers perderá seus poderes como super soldado, e se "apósentará" do serviço, e é aí que entra Sam Wilson, personagem que nasceu nesta série criada em 1941, assumindo seu posto.

Apesar das mudanças, vale ressaltar aos fãs dos longas da Marvel que elas apenas se aplicam às HQs. Nos filmes Chris Hemsworth continua como Thor e Chris Evans segue no papel de Steve Rogers/Capitão América.

Outra novidade é que com Falcão assumindo o posto do herói patriota, não apenas sua cor de pele muda, como também seu uniforme.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: