Chay Suede e Laura Neiva trocam beijos durante jantar em São Paulo

Chay Suede e Laura Neiva trocam beijos durante jantar em São Paulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O artista mais comentado do momento, Chay Suede, e a atriz Laura Neiva saíram juntos para jantar na última sexta-feira, (1º), no restaurante Paris 6, nos Jardins, em São Paulo.

De acordo com o colunista Bruno Astuto, enquanto jantavam, os dois não se importaram em mostrar o clima de romance na mesa, trocando muitos beijos e carinhos, momento que não foi registrado pois não havia nenhum fotógrafo no local. Chay também deu uma festa em seu apartamento na noite anterior, e claro que Laura estava lá marcando presença.

Ainda de acordo com o colunista, um amigo da atriz afirmou que ela está apaixonada pelo ator. Apesar de todos os boatos, Chay nega namoro.

Em recente entrevista para a revista "Contigo!", ela comentou sobre sua nova fase na vida pessoal. "Então, praticamente não lembro como é ser solteiro. Estou vivendo isso agora. Estou solteiraço!", disse.

Recentemente, Chay participou de uma gravação do programa "Altas Horas" com Anitta e negou em entrevista ao site Purepeople que tenha trocado telefone com a cantora. "Essa história com a Anitta é um bobagem. Nós não trocamos nada. Tiramos apenas uma foto. Foi só isso", explicou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: