Amigos parabenizam Preta Gil faltando um dia para o seu aniversário; Confira

Amigos parabenizam Preta Gil faltando um dia para o seu aniversário; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Preta Gil completa 40 anos nesta sexta-feira, (8), mas já começou a receber as felicitações dos amigos famosos pelo seu dia. Nesta quinta-feira, (7), vários amigos da cantora se manifestaram nas redes sociais para lhe dar parabéns.

Amiga das antigas de Preta, Carolina Dieckmann foi uma das primeiras a deixar seu recado para a cantora. "Uma família para chamar de minha... Essa família Gil que eu amo tanto, que Pretinha botou na minha vida... Ai, que coisa linda, viu? Te amo, @pretagil te amo! #preta40 #niver #love", escreveu ela em sua conta na rede social Instagram ao postar uma foto em que aparece com Preta e outras duas amigas.

A apresentadora Angélica publicou uma montagem de fotos com a cantora. "Ela e bafo! Viva Pretinha! #preta40". Dany Bananinha também não poupou elogios a amiga: "Alegre, digna, generosa, extrovertida, fogosa, babado ahahahaha Eu super me indentifico com ela e amo #leoninasseelogiam rs Parabéns @pretagil Que Deus continue derramando muitas benções na sua vida, saúde, sucesso, paz, proteção, muitos beijos na boca com o seu amor e toda felicidade do mundo. Você sabe que eu amo você e sou Pretete! Vou correr para fazer de tudo para te dar um beijo hoje e um abraço bem apertado".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: