Preta Gil: Anitta, Ana Maria Braga e vários famosos se divertem em festa de aniversário no Rio

Preta Gil: Anitta, Ana Maria Braga e vários famosos se divertem em festa de aniversário no Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a noite e a madrugada desta última quinta-feira (7), um verdadeiro exército de famosos só quis saber de se divertir. Aconteceu no Rio de Janeiro a festa de comemoração dos 40 anos da cantora Preta Gil, e como não poderia deixar de ser, reuniu vários atpres, cantores e celebridades no Baile da Favorita na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Um dos "destaques" da festa foi a apresentadora global, Ana Maria Braga, que mesmo tendo de acordar cedo para a gravação do "Mais Você", resolveu dar uma trégua e prestigiou a amiga, a cantora Preta Gil, em sua festa de aniversário.

E aproveitando o embalo, Anitta, que animava a festa, convidou a apresentadora ao palco, para dançar com ela. Sem recusar, Ana Maria dançou direitinho com Anitta a coreografia de "Show das Poderosas", hit da funkeira, além de "Quadradinho de 4", outro hit do gênero.

Naldo, Tiago Abravanel, Juliana Paes, Angélica, Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, Paloma Bernardi, Thiago Martins, Giovanna Lancellotti, Flávia Alessandra, Regina Casé e Fiuk também estavam na festa, regada a muito funk.

Preta, que completou seus 40 anos, agradeceu em um discurso rápido antes dos parabéns a presença de todos os convidados e o carinho recebido por eles: "Amo muito vocês. Quero agradecer a todo mundo que ajudou na realização dessa festa; aos meus irmãos que vieram de Salvador; aos meus amigos de infância e a todos vocês. Até o Lulu (Santos) que nunca sai de casa veio aqui", brincou ela.

Após a festa, Anitta parabenizou Preta em rede social em uma montagem com várias imagens da noite: "Como é bom ver o quanto você é amada, do bem, admirada, alegre, feliz e cercada de pessoas que querem o seu bem. É isso que faz de você essa vitória completa. Meu cansaço foi embora só de ver tanta gente junta festejando o seu dia. Te amo muito! Amei de ver realizada hoje... Sua festa foi BA-BA-DO... Parabéns e felicidades sempre. Ainda vamos comemorar mais muitos e muitos anos".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: