Bruno Gagliasso revela que traiu Giovanna Ewbank: "A gente é ser humano, né?"

Bruno Gagliasso revela que traiu Giovanna Ewbank: "A gente é ser humano, né?"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Bruno Gagliasso esteve no programa de Marília Gabriela no canal pago GNT e confirmou que traiu a sua ex-esposa Giovanna Ewbank. A polêmica envolveu a modelo Carol Francischini, o assunto voltou à tona nesta semana durante a entrevista

Gagliasso confessou com todas as letras que traiu a esposa. Para quem não se lembra, na época do ocorrido, Gagliasso chegou a ser apontado como pai da filha da modelo, devido aos olhos claros da bebê e obviamente, por seu envolvimento com Carol, entretanto paternidade foi descartada após um exame de DNA.

Mesmo não sendo o pai, a polêmica aterrissou como uma bomba no casamento dos atores, gerando uma crise que quase culminou em um divórcio. 

Durante a conversa, Bruno foi questionado, sem rodeios, por Marília Gabriela se "teve um teretetê" no meio de seu casamento e sem pudores, o ator confessou. "Não foi uma suposição, foi um fato. Aconteceu. A gente é ser humano, né? Eu errei, mas esse erro serviu de lição", revelou o ator.

E continuou: "Nietzsche diz que tudo na vida é acerto e erro. Consequentemente, todo erro faz parte de um acerto. Acho que errar me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher, respeito ela pra caramba, a gente se ama e quer estar junto. Se a gente passou por isso junto, a gente vai passar por muito mais coisa", garante ele. 

Apesar do mal-estar e da crise na época, o casamento dos atores ainda teria se tornado muito mais forte depois do ocorrido. "Foi um momento em que a gente precisou se cuidar e discutir, conversar sobre o que a gente queria da vida. A gente decidiu ficar junto e enfrentar tudo", concluiu Bruno.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: