Eliana e João Bôscoli se unem para celebrar os 3 aninhos de Arthur; Confira

Eliana e João Bôscoli se unem para celebrar os 3 aninhos de Arthur; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Eliana e o ex-marido, João Marcelo Bôscoli, celebraram juntos os 3 anos do filho, Arthur, neste domingo (10), Dia dos Pais. Eliana chegou na frente com Arthur e logo em seguida chegou João. Os três posaram para fotografias em total clima de harmonia e felicidade.

Arthur escolheu “Peppa Pig” como tema para a festa. Entre os convidados, estavam Carlos Alberto de Nóbrega, Vera Viel, Astrid Fontenelle e Celso Portiolli.

Sobre sua relação com o músico, Eliana falou recentemente em entrevista à revista "Caras": "Minha relação com João é muito boa, temos uma amizade e, quantas vezes ele quiser visitar o Arthur, as portas de casa estarão sempre abertas. Essa frequência tem muito a ver com o dia a dia do João. Mas, normalmente, ele visita o Arthur duas vezes por semana. É curioso e parece incoerente, mas a gente conversa muito mais hoje sobre a educação do Arthur do que antes". o casamento dos dois durou seis anos.

A apresentadora está com 40 anos e já declarou em entrevistas que pretende ter mais filhos. "Quero aumentar a família, mas gostaria que o Arthur tivesse pelo menos três ou quatro anos. Acho uma boa diferença, é importante estar mais próxima dele nesses primeiros anos".

Ex-marido de Eliana e pai de Arthur, João Marcelo Bôscoli esteve presente no aniversário

Ex-marido de Eliana e pai de Arthur, João Marcelo Bôscoli esteve presente no aniversário

Atthur posou sorridente para os fotógrafos

Com informações “PurePeople”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: