Miley Cyrus brinca com foto de Nicki Minaj e é xingada: “É doida e estúpida”

Miley Cyrus brinca com foto de Nicki Minaj e é xingada: “É doida e estúpida”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Colecionando polêmicas, Miley Cyrus não para de “causar”. Após escutar e gostar do novo single da rapper Nicki Minaj, Anaconda, a cantora postou uma série de fotos imitando a polêmica capa, onde aparece no corpo da rapper vestindo apenas peças íntimas, deixando o bumbum de fora. As fotos foram publicadas no Instagram no último domingo (10), e na tarde desta segunda-feira (11) as brincadeiras misturadas de elogios não pararam.

Mas a “zueira” não parou no Instagram. Miley Cyrus entrou em seu Twitter e até trocou a foto de seu avatar pela "falsa capa" de Anaconda. A rappper levou tudo na brincadeira e, inclusive, chegou a publicar um compilado das montagens de Miley. “Me dê uma razão do porquê Miley Cyrus fez dessa foto seu avatar do Twitter (risos)”, escreveu Nicki em seu perfil.

Miley relembrou a personagem que lhe lançou à fama, Hannah Montana, e acabou fazendo um trocadilho com o nome da personagem e o single da rapper. Mas a brincadeira não agradou a todos. Pelo contrário, alguns seguidores da cantora criticaram e ainda a chamaram de estúpida.

“Não é engraçado colocar o personagem de Hannah Montana no corpo de Nicki Minaj. Miley Cyrus pensa que é engraçada, mas ela é apenas doida e estúpida”. Com Informações do portal “R7”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: