"Guardiões da Galáxia": Na segunda semana de exibição, longa segue na liderança nos cinemas do Brasil

"Guardiões da Galáxia": Na segunda semana de exibição, longa segue na liderança nos cinemas do Brasil
Carol Souza
Por Carol Souza

Em seu segundo final de semana de exibição no Brasil, o novo longa dos estúdios Marvel "Guardiões da Galáxia", segue na liderança das bilheterias nacionais, superando títulos como "Planeta dos Macacos - O Confronto" e a comédia nacional "Vestido para Casar".

Desde sua estreia nas telonas do Brasil, o longa rendeu cerca de R$ 24.753.197 em bilheterias. Com direção de James Gunn e estrelado pelo agora galã, Chris Patt e a bela Zoe Saldana, estrela de "Avatar", a nova aposta da Marvel havia sido subestimada, surpreendendo críticos e a mídia especializada, contando também com Lee Pace, Benicio Del Toro e Glenn Close no elenco.

A trama seguirá os passos do temerário aventureiro Peter Quill, que se torna presa de uma caçada depois de roubar uma esfera cobiçada por Ronan, um vilão com ambições que ameaçam todo o universo.

Para driblar o inimigo, ele se vê forçado a fazer uma trégua com um quarteto de foras da lei, assim como ele: Rocket, um pistoleiro guaxinim; Groot, um humanoide em forma de árvore; a mortal e enigmática Gamora e o sempre sedento por vingança Drax, o destruidor.

Não suficiente sua "situação" ao lado dos esquisitões, ao descobrir o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representA, ele fará o possível para reunir seus heterogêneos rivais para uma última e desesperada missão.

Confira o trailer abaixo: 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: