Lady Gaga estaria negociando participação em ‘Guardiões da Galáxia Vol 3’

Lady Gaga possivelmente interpretaria a personagem Lylla no filme ‘Guardiões da Galáxia Vol 3’
Lady Gaga possivelmente interpretaria a personagem Lylla no filme ‘Guardiões da Galáxia Vol 3’
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A versão de Lady Gaga atriz todos nós já conhecemos e sabemos do alto nível de interpretação após o filme “Nasce uma Estrela”. E como será a sua versão super-heroína? Se depender da Marvel, logo também iremos conhecer esse lado da “Mother Monster”.

De acordo com a Film Updates, a atriz e cantora Lady Gaga estaria em negociações com a Marvel para participar do filme ‘Guardiões da Galáxia Vol 3’. Infelizmente, nada ainda foi confirmado nem pelos estúdios, nem pela cantora ou sua assessoria. Mas o rumor deixa os fãs super ansiosos!

Leia também: "Thor: Amor e Trovão" contará com Guardiões da Galáxia!

Segundo o tuíte da Film Updates, Lady Gaga estaria sendo cotada para interpretar Lylla, personagem que possui um interesse amoroso em Rocket. Mesmo sem a confirmação, a expectativa é alta pois a página possui um histórico favorável de acertos sobre filmes do MCU. Lembrando que Bradley Coopera interpreta Rocket no filme, o que marcaria um reencontro romântico entre os dois após o longa musical. Para os que não conhecem sobre a personagem, Lylla é uma lontra senciente e herdeira de uma fábrica de brinquedos. Será que podemos esperar esse encontro na próxima obra?

Leia mais: "One World: Together at Home" organizado por Lady Gaga, arrecada mais de 127 milhões de dólares

Além do furo sobre interpretar Lylla, Film Updates também informou no início do mês que Lady Gaga iria estrelar a esposa de Gucci, Patrizia Reggiani, no drama policial centrado no assassinato de Maurizio Gucci. A obra será produzida pela MGM, que ganhou os direitos de Ridley Scott, superando a Netflix que também concorria para a produção. Parece que nem só da nova era “Chromatica” virá Lady Gaga, muitos trabalhos estão por vir.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: