'Guardiões da Galáxia 3' deve ser o último filme da franquia, segundo diretor

James Gunn. diretor do filme, confirmou a informação ao responder para um seguir no Intagram
James Gunn. diretor do filme, confirmou a informação ao responder para um seguir no Intagram
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Após o fim da franquia ‘Vingadores’, parece que os fãs logo terão de se despedir de outra saga de aventura da Marvel. ‘Guardiões da Galáxia’ ganhará mais um filme, o terceiro e provavelmente último, segundo James Gunn, diretor dos filmes. Ele comentou o assunto em uma de suas redes sociais, ao responder indagações de um seguidor.

A notícia deve pegar em cheio os fãs das produções feitas pela Marvel, que sempre esperam mais e mais das suas histórias favoritas. ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ ainda não está sendo produzido, mas já tem lançamento previsto para 2022. Os filmes anteriores foram lançados em 2014 e 2017, e tiveram suas histórias diretamente ligadas a outras obras da Marvel, como ‘Vingadores’ e ‘Thor’. 

Em seu Instagram, James Gunn respondeu a um fã sobre a possibilidade do longa ser o último da franquia e o diretor confirmou. “Este é provavelmente o meu último e o último com a atual equipe”, escreveu. No entanto, não tirou todas as esperanças dos seguidores: “Mas nunca se sabe!”. Responsável por dirigir os outros dois filmes, o cineasta havia sido demitido pela Disney, após alguma polêmica com postagens ofensivas antigas nas redes sociais, mas foi chamado novamente para encerrar o ciclo de ‘Guardiões’.

Segundo o cineasta, esse também será um momento de despedida para o elenco
Segundo o cineasta, esse também será um momento de despedida para o elenco
Segundo o cineasta, esse também será um momento de despedida para o elenco

Como mencionado anteriormente, as produções ainda não iniciaram, mas não deve sofrer atrasos por conta da pandemia de coronavírus, como ocorreu com outras obras cinematográficas. Atualmente, o diretor está envolvido em outro longa, o reboot de ‘Esquadrão Suicida’, da DC, que já está em andamento.

Sobre 'Guardiões da Galáxia Vol. 3', Gunn já havia mencionado, também nas redes sociais, que um personagem irá morrer. Não é a primeira vez que isso acontece no filme, no segundo, Yondu (Michael Rooker) teve uma emocionante e heroica morte, se sacrificando para salvar a vida de Peter Quill (Chris Pratt), também conhecido como O Senhor das Estrelas.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: