"Anaconda": Victoria Justice protagoniza paródia de Nicji Minaj no "MTV VMA"; Assista

"Anaconda": Victoria Justice protagoniza paródia de Nicji Minaj no "MTV VMA"; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a atriz Victoria Justice, estrela do seriado que leva seu nome no canal infantil Nickelodeon, divertiu seus fãs ao divulgar na web uma paródia da apresentação de Nicki Minaj no "MTV Video Music Awards", neste último domingo (24).

Contando com a "ajuda" de travesseiro para imitar os "atributos traseiros" de Minaj, a atriz rebolou ao som de música "Anaconda", hit apresentado pela rapper no evento de premiação, onde Miley Cyrus saiu vencedora com o prêmio de "Vídeo do Ano".

Um dos fatores que mais divertiu os fãs foi sua "artimanha" para tentar chegar perto dos 114 cm de quadril da rapper norte-americana, ao improvisar uma prótese no bumbum com um travesseiro.

O "modelito" usado pela jovem também não tem nada a ver com o look de Minaj no "VMA", pois ao invés de um vestido preto sensual, ao menos parecido com o que Minaj usava na apresentação - que por sinal abriu no meio do palco - , Victoria vestia um pijama com uma calça azul com estampa de nuvens.

 

Confira ao vídeo abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: