Doja Cat irá lançar remix de "Say So" com Nicki Minaj

Remix de 'Say So' será liberada na próxima sexta, 1
Remix de 'Say So' será liberada na próxima sexta, 1
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Além do remix de “Savage” lançado recentemente com a Beyoncé, em breve teremos o remix de "Say So", sucesso de Doja Cat agora com a rapper Nicki Minaj. Com a música entrando nos cinco principais singles da Billboard Hot 100 na semana passada, Doja Cat procura capitalizar o sucesso sufocante da música com um remix com Minaj. A data de lançamento está marcada para sexta (1).

No ano passado, em uma entrevista à Billboard, Doja falou sobre como os fãs inicialmente acreditavam que Nicki seria destaque no seu álbum “Hot Pink”. Ela disse: "As pessoas pensaram que a participação surpresa seria Nicki porque eu disse o nome primeiro - e, bem, o álbum se chama Hot Pink" , revelou em novembro passado. "Além disso, sou apenas uma grande fã de Nicki. Eu deixei escapar o nome, mas não era necessariamente para criar um senso de antecipação especificamente."

Junto com seu sucesso na Hot 100, nesta semana, Doja Cat alcançou seu primeiro número 1 na   parada Dance/Mix Show Airplay com "Say So". Anteriormente, Doja conseguiu seu primeiro single de rádio no topo das paradas na parada Rhythmic Songs no início deste mês. 

Ao anunciar a novidade, ela twittou: “Vocês pediram por isso” e compartilhou uma pequena imagem da parceria que vem por aí. Confira:

No twitter, a confirmação da parceria foi recebida com entusiasmo pelos fãs de Nicki e de Doja. Os fãs de música pop comemoraram bastante também pela semana repleta de parcerias, confira as reações:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: