Grávida! Nicki Minaj entra para o time das mamães e anuncia a espera de seu primeiro filho

 A rapper divulgou a notícia com uma imagem da barriga já saliente em seu Instagram.
A rapper divulgou a notícia com uma imagem da barriga já saliente em seu Instagram.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nicki Minaj tem um pãozinho no forno! Nesta segunda-feira (20) em rede social a rapper divulgou uma imagem anunciando que está entrando para o time das mamães, exibindo a barriga já saliente à espera de seu primeiro filho com Kenneth Petty, seu marido.

Indicada ao Grammy e aos 37 anos, Nicki legendou a imagem com "Amor. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigado a todos pelos votos de felicidades".

Minaj falou anteriormente sobre seu desejo de ser mãe em uma entrevista à Complex em 2014. "[Meu maior medo] é que eu fique tão consumida com o trabalho que esquecerei de viver minha vida pessoal ao máximo. Se eu terminar com o meu quinto álbum e não tiver um filho até lá, não importa quanto dinheiro eu tiver, ficaria decepcionada como mulher, porque sinto que fui colocado aqui para ser mãe... Eu definitivamente vou me casar antes de ter meu bebê. Quero ter certeza de fazê-lo nessa ordem. Sempre me senti assim desde jovem; minha mãe sempre coloca isso na minha cabeça", disse ela.

Ainda falando sobre maternidade, Nicki continuou: "Gostaria de saber se vou ser uma daquelas mulheres que equilibram meu filho com uma carreira. Eu sempre dizia: 'Quando eu tiver meu bebê, será tudo sobre ele.' Eu não quero que a criança sinta que não tem toda a minha atenção, então eu sempre disse: 'Eu vou fazer uma pequena pausa'. Mas vamos ver".

A vencedora do American Music Award e Petty, 41, se casaram em outubro de 2019, já tendo sido namorados na adolescência, mas se reconectando novamente somente em 2018. "Nicki está apaixonada por Kenny", disse uma fonte à Us Weekly na época. "Ela caiu forte e rápido. Ela não sorria muito há muito tempo".

Minaj provocou especulações de gravidez em junho de 2019, quando ela e o apresentador Jimmy Fallon jantaram no restaurante Red Lobster. "Para o registro; era chá gelado naquele copo de lagosta", twittou o apresentador do Queen Radio na época. "Nenhum álcool foi consumido durante a realização do nosso jantar".

Um usuário do Twitter respondeu: "Então, todos nós somos convidados para o chá de bebê ou o que é?" enquanto outro escreveu: "Oohh, então você deixa sugestões de dicas".

Na quinta-feira, 7 de maio, a rapper de "Anaconda" deixou os fãs convencidos de que ela estava esperando um bebê quando twittou: "Lmao. Não vomitando. Mas náusea e mijando sem parar. Omg o que você acha que isso significa, caras????".

Minaj ainda provocou os fãs dizendo que "em alguns meses" ela poderia estar compartilhando fotos de bebê, mas deixou apenas especulações no ar dizendo: "O mundo ainda não está pronto". Aparentemente agora, estamos. Parabéns Nicki!

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: