Jesse Helt, sem-teto que recebeu prêmio por Miley Cyrus no "MTV VMA 2014" se entrega à polícia

Jesse Helt, sem-teto que recebeu prêmio por Miley Cyrus no "MTV VMA 2014" se entrega à polícia
PorCarol Souza29/08/2014 21h00

De acordo com informações da imprensa americana, durante a noite da última quinta-feira (28) Jesse Helt, o rapaz sem-teto que chamou as atenções para sí após subir ao palco para receber o prêmio de "Video do Ano" em nome de Miley Cyrus durante o "MTV VMA 2014", e discursar sobre a condições de outros jovens sem-teto, assim como ele, se entregou à polícia.

O rapaz estava foragido, sendo procurado pela polícia pela violação de sua liberdade condicional, em decorrência de delitos anteriores, tais como invasão criminosa e conduta criminosa.

Em entrevista à NBC News, um oficial de prisão revelou que após preso, Jesse pagou R$ 5,6 mil dos R$ 56 mil da fiança (os 10% por cento exigidos para a liberação), e cerca de uma hora depois de efetuar o pagamento foi liberado.

O portal de notícias E! News obteve ainda uma cópia da famosa mugshot, a foto tirada no ato da prisão pela polícia. Apesar do pagamento, Jesse ainda deverá comparecer perante um juiz dentro de duas semanas, conforme informado pelo diretor Martin Silbernagel.

Com informações do portal E! Online.

+Miley Cyrus

Comentários

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol