Logo do site Diário 24 Horas
TV

Hot! Integrante do Pânico na Band, Nicole Bahls e Emerson Sheik trocam carinhos

·Atualizado há mais de 4 anos
Hot! Integrante do Pânico na Band, Nicole Bahls e Emerson Sheik trocam carinhos

A tarde da última quinta-feira (04) foi de descanso para o jogador do Botafogo Emerson Sheik, sem treino, sem jogo, o atleta aproveitou a pausa para curtir o dia em Fortaleza, na companhia da beldade Nicole Bahls - sim, ela mesmo, do Pânico na Band.

Hospedados no mesmo hotel que o fã, o jogador e a modelo foram fotografados na área da piscina, deitados juntos, trocando abraços e carícias em um clima bastante íntimo. E este não seria o primeiro encontro dos dois. De acordo com informações, nos últimos meses, o atleta já havia se reencontrado com Nicole.

E após o término com Fontenelle, parece que o jogador não quis "perder tempo", tendo se encontrado além de Nicole, com a atriz Franciely Freduzeski.

Além de mostrar que mais um possível romance possa estar se iniciando no mundo das celebridades, as imagens desmentem informações anteriores de que Nicole estaria envolvida em um namoro com argentino Alejandro, e que Emerson e a modelo Andressa Quintanilha estariam vivendo um caso.

Nicole e Sheike trocam carícias em Fortaleza  Nicole e Sheik

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
[email protected]Visite minha rede social