TV

Rainha! Claudia Leitte é coroada em escola de samba: "Nada pode descrever a emoção que senti"

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Rainha! Claudia Leitte é coroada em escola de samba: "Nada pode descrever a emoção que senti"

A nova rainha de bateria da escola de samba "Mocidade Independente de Padre Miguel" acaba de ser corada! Claudia Leitte usou as redes sociais neste sábado (6) para falar sobre o momento e agradece os fãs. 

"Nenhuma imagem, nenhuma palavra... nada pode descrever a emoção que senti por me tornar parte da Comunidade De Padre Miguel! Fui recebida com tanto amor...", declarou a cantora.

Claudia ainda escreveu em detalhes sobre o momento da coroação. "Esse sorriso feliz e esses olhos q brilham... porque qualquer palavra diminuiria o momento que está eternizado nesse coração que agora também bate em qualquer ritmo que a #BateriaMaisQuenteDoMundo tocar! #MocidadeIndependenteDePadreMiguel", escreveu a cantora na legenda de uma foto recebendo a coroa. Com informações "A Tarde Online".

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Claudia Leitte