"The Boy Next Door": Sensual, Jennifer Lopez seduz jovem em trailer de novo longa; Assista

"The Boy Next Door": Sensual, Jennifer Lopez seduz jovem em trailer de novo longa; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (9) foi divulgado na web pela Universal Pictures o primeiro trailer de seu próximo lançamento, o longa "The Boy Next Door", novo suspense com Jennifer Lopez, que esbanja sensualidade. A atriz e cantora de 45 anos protagoniza já no trailer cenas quentes onde seduz o personagem adolescente de Ryan Guzman.

Na trama Jennifer vive uma professora do ensino médio, presa em um casamento onde o amor é inexistente, até que conhece seu vizinho, o adolescente Noah, amigo de seu filho e estudante do mesmo colégio no qual ela mesma leciona.

Envolvida com a jovialidade e o perigo de um caso às escondidas, os dois acabam por se entregar a uma paixão proibida, porém quando a professora cai em si, já é tarde demais para voltar atrás e o jovem começa a revelar um lado obsessivo desconhecido pela personagem de Jennifer, que o torna uma ameaça.

Com direção de Rob Cohen, "The Boy Next Door" tem estreia programada para o próximo dia 23 de janeiro de 2014 nos EUA, e segue sem data confirmada para chegada aos cinemas brasileiros. Assista ao trailer abaixo:

 

Com informações do portal Pipoca Moderna.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: