Comemorando 50 anos de carreira, David Bowie anuncia novo single e coletânia de sucessos

Comemorando 50 anos de carreira, David Bowie anuncia novo single e coletânia de sucessos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O "camaleão" David Bowie divulgou que em comemoração aos seus 50 anos de carreira nesta última terça-feira (9), lançará uma nova coletânea de sucessos, além de um single inédito, ambos programados para chegar ao público no próximo mês de novembro.

O disco, intitulado "Nothing Has Changed", trará verdadeiros hinos de Bowie, como as faixas "Let's Dance", "Ziggy Stardust", "Ashes to Ashes" e "Space Oddity", além do single inédito "Sue" (Or a Season in Crime), reunindo trabalhos do cantor britânico de toda a sua bem sucedida carreira, entre os anos 1964 e 2014.

Com 50 anos de estrada, a compilação também brindará o público com gravações raras de Bowie, como uma versão de "Let Me Sleep Beside You" gravada em 2001 para o álbum nunca lançado "Toy", além de "Your Turn to Drive", canção atualmente disponível apenas para download.

Hverá ainda, de acordo com informações divulgadas pelo jornal The Guardian, uma regravação feita em 2001 de "Shadow Man", música de 1971.

Infelizmente para os brasileiros, ainda não há previsão de lançamento, mas no Reino Unido o novo trabalho deve chegar ao público no próximo dia 17 de novembro, contando com versões em álbum duplo ou triplo, vinil duplo, e em formato digital.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: