"O Que o Mordomo Viu": Miguel Falabella e Arlete Salles estreiam clássico da comédia nesta quarta-feira, 10

"O Que o Mordomo Viu": Miguel Falabella e Arlete Salles estreiam clássico da comédia nesta quarta-feira, 10
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De quarta-feira (10) a sexta-feira (12), às 21h, no Teatro Bourbon Country em Porto Alegre, será exibida a peça “O Que o Mordomo Viu”, com os consagrados atores Miguel Falabella e Arlete Salles

Com seu roteiro escrito em 1967 pelo inglês Joe Orton, a obra é considerada o melhor texto concebido no período de maior amadurecimento do autor. Orton, que foi assassinado, é um ícone dos anos 60. 

Após a sessão de quinta-feira (11), Miguel Falabella participa de bate-papo com o público, com entrada franca, dentro da série “Encontros Vivo EnCena”.  No sábado (13), às 21h, haverá exibição da peça no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo.

O espetáculo estreou no Queen’s Theatre de Londres, em 1969, e desde então tem sido sucesso absoluto onde é reproduzida. Chegando ao Brasil, promete divertir a plateia falando de temas atuais como sexualidade, poder, mentiras, traições e corrupção. 

Em cena, o psiquiatra dr. Arnaldo (Falabella) e sua atraente secretária, Denise (Alessandra Verney). O espetáculo começa com a secretária sendo entrevistada e examinada pelo doutor no seu primeiro dia de trabalho. Como parte da entrevista, ele a convence a se despir. A situação fica mais tensa à medida que a entrevista avança, até a entrada da sra. Mirta (Arlete Salles), esposa do dr. Arnaldo. Ela também esconde algo: está sendo chantageada. Com informações “Correio do Povo”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: