"007": Daniel Craig continua como James Bond e estrela seu quarto filme da franquia

"007": Daniel Craig continua como James Bond e estrela seu quarto filme da franquia
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs do espião mais famoso do mundo, que nos últimos longas tem sido interpretado pelo ator Daniel Craig podem ficar contentes. Após rumores de que deixaria o papel, foi divulgado pela imprensa internacional que não só Craig continua vivendo o famoso 007, como também será protagonista de mais um filme da franquia, o quarto da sequência.

Ainda sem um título definido, o projeto tem sido chamado de "Bond 24", por ser este no total, o 24º longa do espião inglês. De acordo com o informado, as filmagens devem se iniciar em dezembro, e sua estreia jpa está marcada para outubro de 2015.

Já houve um tempo em que os cinemas recebiam um James Bond por ano. A próxima produção deve estrear, se não ocorrerem atrasos ou imprevistos, três anos após o aclamado "Skyfall", o filme mais recente da franquia.  As gravações estão confirmadas para acontecer em Obertilliach, uma cidade da Áustria que na nova trama deve ser identificada como três localizações diferentes: Noruega, Roma e Marrocos.

Ainda Ralph Fiennes e outros atores presentes em "Skyfall" estão confirmados no elenco, bem como a direção de Sam Mendes será repetida. Sem maiores informações, a produção, de acordo com o noticiado, ainda está em busca de uma nova atriz para viver a icônica Bond Girl e umator para um novo vilão.

Com informações do portal G1.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: