Grávida! Blake Lively e Ryan Reynolds esperam seu primeiro filho

Grávida! Blake Lively e Ryan Reynolds esperam seu primeiro filho
Carol Souza
Por Carol Souza

Hollywood ganhará muitos novos herdeiros nos próximos meses. Depois de Scarlett Johansson e Mila Kunis terem dado à luz a seus bebês, a atriz Blake Lively anunciou que junto com o marido, o ator Ryan Reynolds, também será mamãe!

Conhecida por interpretar a personagem Serena Van der Woodsen da extinta série "Gossip Girl", a loira anunciou que, aos 27 anos de idade, está esperando o primeiro filho do casal em seu site pessoal, Preserve, com uma imagem registrada por seu irmão onde aparece com as mãos na barriga, já aparente.

E não contente com o anúncio na web, Blake, casada com Ryan já há dois anos, ofereceu uma elegante festa, celebrando "todas as mamães grávidas por aí".

"Hoje nós as celebramos. Com comida para encher a barriga delas (como se elas precisassem de mais alguma coisa), presentes para confortar os cansados e inchados pés delas, brinquedos para aquecer a alma dos bebês delas, projetos que os provoquem, e decoração para inspirar a criatividade em tudo", disse ela sobre a comemoração.

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: