Milton Nascimento segue em internação em São Paulo, sem previsão de alta

Milton Nascimento segue em internação em São Paulo, sem previsão de alta
Carol Souza
Por Carol Souza

Milton Nascimento, de 71 anos de idade, verdadeiro ícone da MPB, continua em observação internado no Instituto do Coração (InCor) em São Paulo. De acordo com sua assessoria de imprensa, Milton foi internado para um cateterismo, exame para identificar doenças obstrutivas e detalhes anatômicos das cavidades ou das válvulas do coração, na última segunda-feira (13), e segue sem previsão de alta.

Hospitalizado às 20h, informações apontam que o procedimento foi realizado às 21h. Devido a condição de Milton como diabético, no passado o cantor precisou colocar stents - uma espécie de mola que mantém a artéria aberta quando já houve oclusão ou há risco -, e agora, fará uma reavaliação do mesmo e das artérias coronarianas.

Esta é a segunda internação de Milton em menos de um mês. No último dia 22 de setembro o cantor passou mal durante uma apresentação com o rapper Criolo, também em São Paulo, e precisou deixar o palco.

 

Com informações do portal Jornal do Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: