Milton Nascimento: Cantor é internado em hospital do Rio de Janeiro

Segundo assessoria, Milton passa por exames periódicos em acompanhamento da diabetes e do cateterismo

Milton Nascimento: Cantor é internado em hospital do Rio de Janeiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Com pouco mais de dois meses após ser submetido a um cateterismo, o cantor Milton Nascimento foi mais uma vez hospitalizado nesta última terça-feira (9). E mesmo com o susto, a assessoria de imprensa de Milton informou aos fãs que não há maiores motivos para preocupação, pois a internação no hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, aconteceu para a realização de uma bateria periódica de exames.

Aos 72 anos, um dos maiores nomes da música brasileira acaba de chegar ao Brasil depois de 8 apresentações realizadas em 16 dias nos EUA. Danilo, assessor de Milton, afirmou ainda em entrevista que o cantor passa pelos exames de tempos em tempos para controle de sua diabetes e acompanhamento do cateterismo.

"Ele acabou de chegar, após 8 shows nos Estados Unidos e aproveitou para ficar no hospital e fazer a bateria completa de exames", disse Danilo, que completou: "Ele faz um acompanhamento rigoroso após o cateterismo, chegou no hospital com um pouco de pressão alta, mas nada a ver com o diabetes. Ele deixará o hospital amanhã".

Apesar da internação, a agenda do cantor segue normalmente. "A única apresentação adiada foi um show que ele faria em Pedralva, Minas Gerais. Não tem voo direto para lá e de carro levaria até 8 horas. Por isso, o médico achou melhor evitar o desgaste", informou o assessor.

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: