Susto! Drica Moraes passa mal durante gravações de "Império"

Atriz precisou ser levada ao camarim às pressas; Rede Globo afirma que tudo está bem

Susto! Drica Moraes passa mal durante gravações de "Império"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quinta-feira (23) a atriz Drica Moraes, interprete da vilã Cora na novela das 21h da Rede Globo, "Império", deu um susto em seus colegas de trama ao passar mal durante as gravações da novela.

Gravando nos estúdios do Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Drica interrompeu a cena de repente, afirmando não estra passando bem. Segundo informado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz precisou ser levada para o seu camarim e auxiliada pelos colegas Caio Blat, Alexandre Nero, Daniel Rocha e Andréa Horta.

Em comunicado a Globo informou que os atores que teriam ficado muito preocupados com Drica, confirmando que a interprete de Cora realmente passou mal mal em cena, porém já passa bem. 

A publicação ainda lembrou que tamanha preocupação dos atores é devido ao histórico de Drica, que há quatro descobriu logo após passar mal durante gravações que tinha leucemia. Em junho de 2010 Drica foi submetida a um transplante de medula e hoje está curada da doença.

 Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: