Após boatos de morte, Drica Moraes posta foto sorrindo na web

Atriz global ficou assustada com as notícias e desmentiu tudo no Instagram

Após boatos de morte, Drica Moraes posta foto sorrindo na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que os internautas estão procurando qualquer coisa para criar um boato ou espalhar notícias sem qualquer fonte plausível nas redes sociais, principalmente depois que o Whatsapp teve o acesso bloqueado no país inteiro, e é exatamente através dos grupos desta rede que os usuários de smartphones costumam compartilhar informações falsas de qualquer assunto. Pelo visto, sobrou para as mídias alternativas, e quem foi alvo desta vez foi ninguém mais, ninguém menos que Drica Moraes

Segundo algumas informações publicadas repentinamente na web, a atriz da Rede Globo teria morrido. Tudo isso começou no Twitter, onde a artista iniciou recentemente sua conta. Felizmente, depois de toda essa confusão e incerteza por grande parte dos fãs, ela tratou logo de desmentir tudo com uma linda foto publicada no Instagram. "Um lindo dia cheio de VIDA à todos", disse a bela, dando ênfase absoluta na palavra "vida".

Rapidamente, diversos seguidores fizeram comentários agradecendo pela foto e pela certeza de que a atriz, que brilhou na novela Verdades Secretas, onde sua personagem teve um final trágico de suicídio, estava muito bem, ao contrário do que muitos estavam dizendo.

"Bem linda e cheia de VIDA pra continuar iluminando a vida de tanta gente", disse uma seguidora. "Espero que esteja super bem. Conheço você desde a aua atuação na novela Chocolate com Pimenta e logo já adorei você. Não sou muito de assistir novelas, mas esse ano fui abordado com uma trama excelente e digna, Verdades Secretas", iniciou uma outra fã, com um longo comentário, dizendo logo em seguida que não tem nada a reclamar da trama estrelada por Camila Queiroz e deseja um bom dia à atriz. 

Depois deste grande susto, todos nós da equipe do Diário 24 Horas desejamos o melhor para a grande atriz que é Drica Moraes, não só pelas grandes produções em que brilhou no passado, mas por tudo que ainda pode fazer na televisão e no cinema nacional, com todo o seu talento e carisma.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: