Diário 24 Horas

"Império": Drica Moraes fala sobre doença e afastamento da trama

"Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz", disse ela através de sua assessoria

"Império": Drica Moraes fala sobre doença e afastamento da trama
Carol Souza
PorCarol Souza

No último final de semana a atriz Drica Moraes deixou a novela "Império", trama das 21h da Rede Globo. Em decorrência de uma faringite, a interprete da vilã Cora foi substituída por Marjorie Estiano, que viveu a personagem em sua fase mais jovem, ainda no início do folhetim.

Após a troca das atrizes - que gerou muitos comentários na web - nesta terça-feira (5), através de sua assessoria pessoal, a atriz confirmou que realmente está doente, e que não tem previsão de retorno à novela, mas que espera retornar à rotina de gravações em breve.

"Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz!", disse ela. "Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve", desabafou a atriz.

Segundo informado na última sexta-feira (5) Drica chegou a comparecer ao Projac, estúdio da Rede Globo no Rio de Janeiro, na quarta-feira (3), mas deixou o local com um problema na voz. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Drica apresenta problemas de saúde durante as gravações da trama.

Recentemente a atriz sofreu uma crise de labirintite em cena, e precisou ser amparada por seus colegas, sendo levada ao seu camarim e atendida por médicos no local.

Com informações do portal O Dia.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas