Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e fala sobre Klebber Toledo, seu ex-namorado

"Crescemos juntos. Foram três anos de relacionamento. Quero preservar essa coisa boa que vivemos", diz atriz

Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e fala sobre Klebber Toledo, seu ex-namorado
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos 19 anos de idade e uma das jovens globais de maior notoriedade atualmente, a ruiva Marina Ruy Barbosa, estampará a capa da revista Glamour do próximo mês de novembro, e em entrevista à publicação, abrirá o jogo sobre sua relação com seu ex-namorado Klebber Toledo, de 28 anos.

"Tenho muito carinho e respeito pelo Klebber. Crescemos juntos. Foram três anos de relacionamento. Quero preservar essa coisa boa que vivemos", comentou Ruy Barbosa à publicação. 

O término entre Marina e Klebber aconteceu em julho de 2014, poucos meses depois, mais exatamente em outubro, a atriz assumiu que estava em um relacionamento sério com o empresário Caio Nabuco.

Ainda na entrevista à revista, Marina falou sobre as principais características que espera em um homem: "A sinceridade, o bom humor, um bom papo.", afirmou a musa.

Trabalho

Durante participação no programa "Altas Horas", Marina Ruy Barbosa falou sobre sua personagem Maria Isis, na novela global "Império": "Eu fui crescendo na minha vida e as personagens também tiveram que crescer. A Maria Isis está sendo muito desafiante. Ela veio em um momento incrível para mim", disse Marina.

Ainda segundo ela, o papel lhe deu oportunidade de mostrar novas facetas de seu trabalho como atriz: "Pude mostrar um pouquinho além do que já tinha mostrado até então. Acho que todo ator quer personagens diferentes, que te desafiem e que te instiguem", comentou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: