Bomba! Lindsay Lohan e Tom Cruise podem estar vivendo romance secreto

Revista americana aponta envolvimento das estrelas: "Ela está de ponta-cabeça", diz fonte

Bomba! Lindsay Lohan e Tom Cruise podem estar vivendo romance secreto
Carol Souza
Por Carol Souza

Por essa ninguém esperava! De acordo com o divulgado nesta última quinta-feira (30) pela revista americana OK!, parece que os atores hollywoodianos Lindsay Lohan e Tom Cruise estão "se conhecendo melhor", e mantendo um romance secreto desde seu recente encontro em Londres, onde Lindsay atualmente vive.

De acordo com uma fonte da publicação, a atriz, que acaba de sair de uma clínica de reabilitação, estaria radiante com o início do namoro com Cruise.

"Ela está de ponta-cabeça. Recentemente, ela emocionou: 'Ele é o homem mais sexy do mundo!' (...) Tom adora uma festa, mas ele passou toda sua vida focado em sua carreira. Lindsay pode definitivamente ajudá-lo a relaxar e a se divertir mais", apontou ainda a fonte.

Ainda segundo apontado pela revista, os atores se conhecem desde 2005, quando Lindsay passou por um teste para integrar o elenco do longa "Missão Impossível 3". 

Com informações do portal Bonde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: