Após Leonardo DiCaprio, Christian Bale também desiste de viver Steve Jobs nos cinemas

Segundo revistas americanas, ator não teria chego a nenhum acordo com o diretor do projeto, Danny Boyle

Após Leonardo DiCaprio, Christian Bale também desiste de viver Steve Jobs nos cinemas
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o novo projeto do diretor Danny Boyle sobre a vida de Steve Jobs, fundador da empresa de tecnologia Apple, acaba de sofrer mais uma "baixa". Após a desistência de Leonado DiCaprio em interpretar Jobs no novo longa, o ator britânico Christian Bale, conhecido por sua atuação como o herói Batman na trilogia de Christopher Nolan, também desistiu do papel.

De acordo com o informado pela revista americana The Hollywood Reporter, "Após muita reflexão e sentimentos contraditórios", Bale decidiu que não é a pessoa adequada para interpretar este papel, e "vai abandonar" o projeto. Aos 40 anos de idade, segundo a revista Variety, o ator manteve longas conversas com o diretor acerca do papel, entretanto os dois "não chegaram a qualquer acordo".

Depois das desistências dos dois atores, que diga-se de passagem, seriam ótimos nomes para o longa, os estúdios da Sony Pictures e os produtores do projeto Scott Rudin, Mark Gordon e Guymon Casady já estão em busca de um novo nome para o papel de Jobs, porém ainda nada foi divulgado. 

Na ultima semana a imprensa divulgou que o ator Seth Rogen está em negociação para viver Steve Wozniak, o outro fundador da Apple, na produção.

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: