Adele não vai participar de campanha musical por vítimas do Ebola

A canção teve participação de vários artistas de peso como Chris Martin, Rita Ora e Ed Sheeran.

Adele não vai participar de campanha musical por vítimas do Ebola
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora pop Adele, hoje com 26 anos, não fará parte da regravação da música Do They Know It's Christmas, que será lançada na próxima segunda-feira (17) por diversos artistas como parte do novo projeto da Band Aid 30. A ação promovida por Bob Geldof tem o intuito de levantar fundos destinados a conter o avanço do ebola na África e ajudar as vítimas.

Segundo o jornal britânico The Mirror, Adele não compareceu ao estúdio em Londres, neste sábado, onde se reuniram os músicos, entre eles Chris Martin, Ed Sheeran, One Direction, Rita Ora e Ellie Goulding, para a gravação. Geldof chegou a divulgar que Adele era um dos nomes cotados para participar da canção, porém, apesar da nobreza do projeto, não conseguiu fazer a cantora sair de suas longas férias.

“Eu entrei em contato com seu empresário, não diretamente com ela. Mas ela não está fazendo nada no momento. Tudo bem, eu entendo que o projeto não é para todos. Algumas pessoas ajudam de outras maneiras”, disse Geldof ao jornal. Segundo o músico, o próprio empresário de Adele tem encontrado dificuldades para falar com ela.

Fonte: Veja.com

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: