Solange Knowles, irmã de Beyoncé, capricha no decote mas mostra demais em seu próprio casamento

Irmã de Beyoncé fugiu do convencional, chegou de bicicleta e macacão à cerimônia e exigiu branco nas vestimentas dos convidados

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, capricha no decote mas mostra demais em seu próprio casamento
Carol Souza
Por Carol Souza

A cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, celebrou seu casamento com o produtor Alan Ferguson neste último final de semana, e chamou a atenção da mídia por fugir completamente do convencional em sua festa de casamento, optando por uma cerimônia um tanto quanto excêntrica em Nova Orleans, nos EUA.

Salvo a cor branca, exigida até para as vestimentas de seus convidados, a bela, que foi notícia há alguns meses após agredir o cunhado, o rapper Jay Z em um elevador, já surpreendeu por seu transporte, chegando ao próprio casamento em uma bicicleta branca, acompanhada de seu noivo.

Aos 28 anos Solange chegou ao local da cerimônia com um macacão branco, bastante decotado, entretanto foi seu vestido que a traiu.

Também bastante decotado, o longo branco com uma abertura arredondada acabou por deixar a cantora confortável até demais. Ela se descuidou no decote e acabou exibindo parte do seio esquerdo, um prato cheio para os fotógrafos, que aproveitaram o momento para cliques indiscretos.

Beyoncé, Jay Z e Blue Ivy também estiveram na cerimônia, ambos trajando branco como exigido pelos noivos. Beyoncé usou um vestido branco, com comprimento até a canela e saltos altíssimos. Blue também estava de vestido e Jay com camisa, terno e calça brancos, com gravata borboleta.

Confira imagens:

 

Irmã de Beyoncé se casa nos EUA e com decote profundo, mostra demais

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: