Mães, Sandy e Wanessa Camargo são eleitas embaixadoras de produto para bebês

Cantoras se uniram em ação publicitária e em imagens em rede social adiantam: "E isso é só o começo"

Mães, Sandy e Wanessa Camargo são eleitas embaixadoras de produto para bebês
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois do anúncio de uma nova parceria, que todos achavam que seria musical, as cantoras Sandy e Wanessa Camargo surpreenderam ao aparecerem juntas em um evento publicitário na manhã desta quinta-feira (4), em São Paulo.

Ambas já mamães - Wanessa com dois filhos e Sandy com um -  as cantoras foram eleitas embaixadoras durante o o lançamento de um creme para prevenir assaduras.

A parceria anunciada anteriormente era publicitária, e juntas no local, aproveitaram para posar para fotos e reafirmar que não há rivalidade ou qualquer outro sentimento de competição entre elas, como vem sendo apontado desde que iniciaram suas carreiras.

"Nossa primeira selfie. E isso é só o começo. Estamos muito felizes por sermos embaixadoras das mães ultra protetoras", disse Sandy na legenda de uma imagem onde aparece de rosto colado com Wanessa em seu perfil na rede social Instagram.

Além da dupla, Malvino Salvador também compareceu ao local como um dos artistas participantes da ação publicitária. Mariana Belém, filha de Fafá de Belém e a jornalista Patrícia Maldonado também foram fotografadas no evento. 

Com informações dos portais Rondônia Dinâmica e Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: