Sandy fecha nova parceria com Disney e solta a voz na trilha sonora do live-action Mulan; ouça a música

A cantora também participou da trilha sonora da animação Mulan, de 1998.
A cantora também participou da trilha sonora da animação Mulan, de 1998.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O live-action de Mulan, produzido pela Disney, deve chegar em breve aos cinemas de todo o mundo, se a pandemia de coronavírus deixar, claro. Ele é um dos filmes mais esperados da leva que foi adiada com o fechamento das salas de exibição, além de ser um dos mais polêmicos até então, seja pelas mudanças na adaptação ou por comentários feitos pela atriz na vida real. O longa vai trazer muitas novidades, que podem ou não agradar o público, dentre elas está a participação de Sandy Leah na trilha sonora.

A cantora voltou a fechar parceria com os Estúdios Disney e cantará a versão em português da música 'Loyal Brave True' (Lealdade Coragem Verdade), presente no longa. Na versão original, em inglês, a canção foi gravada por ninguém menos que a diva Christina Aguilera.

“Como assim ela ‘voltou’ a fechar com a Disney?”, você deve estar se perguntando. Bom, caso não saiba ou simplesmente não lembre, Sandy também participou da trilha sonora da animação de 1998, que inspirou a criação do live-action. Na ocasião, ela gravou duas canções, a icônica ‘Reflection’, também interpretada por Aguilera na obra original, nomeada de ‘Imagem’ na versão brasileira; e com o irmão Junior Lima, sua dupla na época, cantou a música ‘Seu Coração’, tocada no fim do filme, durante os créditos.

Sandy cantou a versão brasileira da música 'Reflection', presente na animação original.
Sandy cantou a versão brasileira da música 'Reflection', presente na animação original.
Sandy cantou a versão brasileira da música 'Reflection', presente na animação original.

‘Lealdade Coragem Verdade’ é uma das músicas escolhidas especialmente para o live-action, que foi totalmente repaginado. A canção transmite bem os sentimentos da heroína da história, que vai para a guerra disfarçada de homem para ocupar o lugar do pai. Na letra, em primeira pessoa, escutamos os conflitos internos da personagem, sua ida para a batalha e as dificuldades que precisa enfrentar para se manter firme em seus propósitos.

Confira a letra na íntegra:

Meu destino está nessa guerra/ Eu já consigo ver/ Minha família é tudo o que eu tenho/ Fonte do meu viver/ Minha imagem verdadeira/ Continua a perguntar/ Se existe na guerreira/ Lealdade pra lutar/ Lealdade pra lutar/ Toda vitória exige coragem/ É o que vai te salvar/ É solitária essa viagem/ Escolha quem vai escutar/ Minha imagem verdadeira/ Continua a perguntar/ Se existe na guerreira/ A coragem pra lutar/ A coragem pra lutar/ Minha alma gelada/ Quer mais calor/ Busca respostas por onde for/ Quero ser forte mesmo na dor/ Mas não sei quem sou/ Por detrás da minha imagem/ Eu só quero encontrar/ Lealdade e coragem/ E a verdade pra lutar.

Escute a canção:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: