Com Drica Moraes afastada, Marjorie Estiano retorna como Cora à "Império"

Drica Moraes é afastada da trama após ser diagnosticada com faringite

Com Drica Moraes afastada, Marjorie Estiano retorna como Cora à "Império"
Carol Souza
Por Carol Souza

Drica Moraes, a interprete da vilã Cora de "Império", novela das 21h da Rede Globo passou mal na última semana e a partir deste sábado (6) já não participa mais da trama.

Afastada por tempo indeterminado após ser diagnosticada com faringite, a atriz deve ser substituída por sua interprete na primeira fase da novela, Marjorie Estiano! Segundo informado nesta sexta-feira (5) pela assessoria de imprensa da atriz, Drica chegou a comparecer ao Projac, estúdio da Rede Globo no Rio de Janeiro, nesta última quarta-feira (3), mas deixou o local com um problema na voz.

Depois de sofrer uma crise de labirintite e passar uma semana em repouso, a atriz deveria retomar suas atividades normalmente nesta semana.

A assessoria de Drica informou ainda que a produção da trama preferiu chamar Marjorie de volta ao papel para que Cora não precisasse ficar tanto tempo afastada da história, dada sua importância na trama. Infelizmente para os fãs, ainda não há previsão de retorno para Drica.

Com informações do portal Revista Veja.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: