Império: Internautas fazem piadas de Cora "rejuvenescida"

Drica Moraes teve que ser afastada da novela para cuidar de sua saúde, para seu lugar, a Globo chamou Marjorie Estiano.

Império: Internautas fazem piadas de Cora "rejuvenescida"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo da novela Império exibido no último sábado (06), Cora (Marjorie Estiano) ressurgiu rejuvenescida para sua tão esperada noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador não acreditou ao ver a "nova" Cora --mais jovem, usando um véu longo e um vestido preto-- e achou que tudo não passava de uma brincadeira da vilã.

"Que merda está acontecendo aqui?", perguntou Zé Alfredo, surpreso. "Não está me reconhecendo?", devolveu a vilã. "Que isso? Um truque? Fiz uma viagem ao tempo? Passei na porta e voltei com 22 anos? Quem é você?", rebateu o Comendador, gaguejando. "Coisas estranhas acontecem. Eu sou a pessoa que sempre te amou, que sempre se 'guardou' para você. Ela sou eu. Rejuvenescida por você, exatamente como antes. Lembra?", insistiu Cora.

Após um diálogo de quase seis minutos, Cora e Zé Alfredo finalmente iniciaram a sua noite de amor. "Se você quiser, pode me dar uma enforcadinha. Eu deixo", pediu a megera.

Drica Moraes foi afastada da novela por tempo indefinido devido a uma faringite, que a deixou sem voz. Por isso, o autor Aguinaldo Silva solicitou o retorno de Marjorie Estiano, que já havia interpretado Cora na primeira fase, para substituir Drica no papel da megera.

A substituição foi amplamente discutida em redes sociais e gerou algumas piadas sobre o rejuvenescimento da vilã. O nome de Marjorie foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: