"Spectre": Novo filme de "007" pode ser o mais caro da história

E mais: 24º filme do espião mais famoso dos cinemas terá uma vilã lésbica

"Spectre": Novo filme de "007" pode ser o mais caro da história
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana um documento vazado do ataque de hackers à Sony Pictures revelou que o novo longa de "007", intitulado "Spectre", pode se tornar a produção mais cara da história dos cinemas!

Segundo divulgado pela CNN, o documento em questão sinalizava várias informações do próximo lançamento do estúdio, entre eles, um orçamento milionário, que ultrapassava a casa dos U$S 300 milhões.

Foi apontado ainda que emails enviados pelo Presidente da MGM, Jonathan Glickman, indicavam que a produção estava tentando um corte de R$ 50 milhões no valor previsto, em uma tentativa de redução dos gastos para U$S 250 milhões. Uma das soluções na diminuição dos gastos seria a realização das cenas noturnas do filme em Londres e não em Roma como havia sido originalmente pensado, além do uso de menos vagões na cena de uma luta.

Cortes em efeitos visuais na gravação de uma cena final também estavam nas sugestões de Glickman. Infelizmente para ele, a resposta da produtora Barbara Broccoli a estes e-mails foi negativa, uma recusa às sugestões e ao corte do orçamento.

Outras informações "vazadas" com o ataque e que chegaram ao público incluem o diretor Sam Mendes, que estaria pensando em Andrew Scott, de "Sherlock", para viver o chefe de James Bond, "C".

A nova trama também deve trazer uma surpresa aos fãs do espião em seu 24º longa, com a possibilidade de aparição de uma vilã lésbica. Ernst Stavro Blofeld, o gênio do mal por trás da organização secreta SPECTRE também deve figurar na produção.

Com informações do portal C7nema.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: