"Império": Drica Moraes não retorna à trama, garante autor

"Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo?", declarou Aguinaldo Silva

"Império": Drica Moraes não retorna à trama, garante autor
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de afirmar que "em breve" estaria de volta à "Império", novela das 21h da Globo, parece que Drica Moraes está totalmente fora da trama.

A atriz, que foi substituída por Marjorie Estiano depois de ter passado mal várias vezes durante as gravações, disse durante o "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão" que retornaria como a vilã Cora à trama, o que foi desmentido pelo autor do folhetim, Aguinaldo Silva, em entrevista.

Durante uma conversa com a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra", Aguinaldo revelou que não tem intenção de tirar Marjorie do papel, no qual está fazendo bastante sucesso.

"Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: 'Não!'. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela. Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo? Marjorie Estiano é um arraso", garantiu ele.

Drica precisou deixar a novela ainda no início de dezembro de 2014, devido à sua saúde debilitada. Marjorie retornou ao papel de Cora, assim como no início da novela, e tem mostrado ótimos resultados, agradando tanto ao autor como ao público.

 Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: