‘Estou bem’, diz Bruno Gagliasso após ser internado no Rio

Ator precisou ser internado com problema nos rins e pode ser operado.

‘Estou bem’, diz Bruno Gagliasso após ser internado no Rio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruno Gagliasso não começou tão bem o ano, pois teve que ser internado no Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (12), por conta de um cálculo renal. Contudo, o galã fez questão de acalmar as fãs que estavam preocupadas com ele. "Começando o ano com cálculo renal, a famosa pedra nos rins. Mas tá tudo certo, estou bem e só em observação", garantiu.

De acordo com fontes próximas ao ator, sua esposa Giovanna Ewbank esteve o tempo inteiro ao seu lado, acompanhando os exames, que teriam apontado uma necessidade cirúrgica neste caso. 

No último domingo (11), Bruno postou uma foto em seu Instagram agradecendo pelo ano novo que passou em Fernando de Noronha, ao lado da mulher. Na imagem, ele mencionou vários nomes e disse que logo estará de volta. 

“Obrigado Noronha, como eu te amo! Q réveillon especial...Amo a energia, a natureza, meus amigos...”, disse na legenda. “#Bruninha e sua nova Sardinha gata, meu mestre cuca @chefauricelioromao e seus pasteis, menino maluquinho@pedrinhonoronha, #Pablitodoarrocha,#Cachorrinho.... já sinto saudades de todos vcs! Ps: jajá tô de volta. Bjs com o coração apertado”, concluiu.  

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: