Bruno Gagliasso é internado com pedra nos rins no Rio, mas garante: "Estou bem"

"Tá tudo certo, estou bem e só em observação", declarou galã em rede social

Bruno Gagliasso é internado com pedra nos rins no Rio, mas garante: "Estou bem"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (12) o ator global Bruno Gagliasso passou por um verdadeiro susto. Com dores, o galã precisou ser internado no Rio de Janeiro, diagnosticado com um cálculo renal. Apesar da notícia, em rede social Bruno acalmou os fãs e garantiu que mesmo internado, estava bem.

Em rede social, o ator declarou: "Começando o ano com cálculo renal, a famosa pedra nos rins. Mas tá tudo certo, estou bem e só em observação". De acordo com fontes próximas ao ator, sua esposa Giovanna Ewbank esteve o tempo inteiro ao seu lado, acompanhando os exames, que teriam apontado uma necessidade cirúrgica neste caso. 

No último domingo (11), Bruno postou uma foto em seu perfil no Instagram agradecendo pelo ano novo que passou em Fernando de Noronha, ao lado da mulher. Na imagem, ele mencionou vários nomes e disse que logo estará de volta. 

"Obrigado Noronha, como eu te amo! Q réveillon especial...Amo a energia, a natureza, meus amigos...", disse na legenda. "#Bruninha e sua nova Sardinha gata, meu mestre cuca @chefauricelioromao e seus pasteis, menino maluquinho@pedrinhonoronha, #Pablitodoarrocha,#Cachorrinho.... já sinto saudades de todos vcs! Ps: jajá tô de volta. Bjs com o coração apertado", concluiu.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: