Filha de Xuxa esbanja corpão e sensualidade em evento

Sasha Meneghel acompanhou sua mãe em um evento beneficente nos EUA.

Filha de Xuxa esbanja corpão e sensualidade em evento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último domingo, 31, aconteceu nos EUA a edição 2015 do BrazilFoundation, com participação de vários famosos nacionais. Xuxa e sua filha Sasha Meneghel marcaram presença. Sasha, inclusive, ganhou os holofotes usando um vestido vermelho e um generoso decote nas costas, exibindo um corpo com belas curvas. 

A apresentadora também foi ao evento acompanhada do namorado, Junno Andrade, e encontrou outros colegas de emissora, como Glória Maria e Danielle Winits. Eliana também chamou atenção com um vestido de brilhantes pretos com uma fenda, exibindo suas pernas super saradas.

A cantora Vanessa da Mata fez um pocket show no evento, que também contou com as presenças de diversous famosos, como Danielle Winits e Emerson Fittipaldi.

"A rede de colaboradores da fundação em Miami cresce e nos surpreende a cada ano. Os ingressos estão praticamente esgotados. Isso nos dá a certeza de que os brasileiros que moram aqui em Miami, além dos estrangeiros que cada vez mais tomam conhecimento do trabalho da BrazilFoundation, estão sintonizados com os problemas do nosso país. E, sobretudo, estimulados a construir um Brasil mais humanitário", explicou Cristina Brulay, que coordena as operações da BrazilFoundation em Miami, pouco antes da realização do BrazilFoundation Gala 2015.

 

 

Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução do Instagram)

Sasha no BrazilFoundation Gala Miami (Foto: Instagram / Reprodução)

Com informações do portal Caras.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: