Após cenas quentes, Paolla Oliveira trai Joaquim Lopes, diz jornal

Boato surgiu após a atriz confirmar que está solteira.

Após cenas quentes, Paolla Oliveira trai Joaquim Lopes, diz jornal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A assessoria de imprensa de Paolla Oliveira confirmou nesta semana que a atriz terminou o relacionamento com Joaquim Lopes, com quem estava junto há cinco anos. Após a notícia se espalhar rapidamente pela mídia, começaram a surgir boatos de que o motivo fosse ciúme do ator. Agora, o boato da vez é de que a estrela de "Felizes Para Sempre?" teria traído o ex com João Baldessarini, segundo informações divulgadas pelo jornal "Extra". 

De acordo com a publicação, o clima entre os atores teria se iniciado nos bastidores da minissérie "Felizes Para Sempre?", gravada em Brasília, no ano passado. A assessoria da atriz nega o envolvimento amoroso dos colegas de elenco: "A informação não procede."

A notícia da separação de Paolla e Joaquim foi dada pelo colunista Leo Dias, no "TV Fama". A assessoria dela confirmou que o fim do relacionamento aconteceu de forma amigável: "O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútuacomo durante os cinco anos que estiveram juntos."

De acordo com o colunista, a decisão do casal de se separar se deu há 15 dias. Eles teriam evitado se expor enquanto a atriz estivesse no ar com a minissérie. Paolla que teria decidido colocar um ponto final na relação. O casal de atores se conheceu durante as filmagens de "Uma professora muito maluquinha". Na época, o ator namorava a Thais Fersoza, de quem se separou dois meses após a lua de mel.

Paolla virou a sensação do Brasil nas últimas semanas ao protagonizar cenas quentes como a garota de programa Danny Bond na minissérie da Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: