Madonna marca encontro e bate-papo com fãs "LGBT" através de aplicativo

Cinco sortudos poderão conversar com a "rainha do pop" no próximo domingo, 15, pelo "Grindr"

Madonna marca encontro e bate-papo com fãs "LGBT" através de aplicativo
Carol Souza
Por Carol Souza

Com o dia 10 de março se aproximando, data estipulada para o lançamento de seu novo e muitíssimo aguardado pelos fãs álbum, "Rebel Heart", décimo terceiro trabalho de estúdio da "rainha do pop", Madonna anunciou uma divulgação um tanto quando diferente de seu próximo disco.

Conforme informações da imprensa internacional, Madonna mirou no público "LGBT" e o álbum será divulgado no aplicativo "Grindr", o mais popular entre os gays no mundo todo.

Marcada para o próximo domingo, dia dos namorados nos Estados Unidos, a ação irá selecionar cinco fãs no país que terão a chance de conversar com a própria Madonna via aplicativo. Outros seis ganharão uma cópia de "Rebel Heart", sendo que três delas serão autografadas.

Os participantes devem fazer a sua própria versão da capa do novo trabalho da estrela, e utilizar a imagem como foto de perfil com a hashtag "#LivingForLove", nome do primeiro single do álbum, com clipe já divulgado. 

Marketing!

O uso do Grindr na campanha de promoção do disco complementa outra iniciativa de Madonna, que parece interessada em aumentar o impacto de seu lançamento junto a ouvintes mais novos. O clipe de "Living for love", primeiro single do trabalho, foi publicado em primeira mão no Snapchat, aplicativo usado para troca de fotos e vídeos que tem como público principal jovens entre 13 e 23 anos.

Assista abaixo:

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: