Rapper Drake lança álbum surpresa e fãs comemoram

Situação semelhante aconteceu com Beyoncé, que lançou seu quinto álbum de estúdio de maneira repentina

Rapper Drake lança álbum surpresa e fãs comemoram
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aubrey Drake Graham, ou simplesmente Drake, acaba de fazer uma bela surpresa aos fãs, lançando um álbum de inéditas de maneira totalmente inusitada, na madrugada desta sexta-feira (13), sem que houvesse qualquer tipo de aviso prévio. É claro que a divulgação espantou muita gente, que não estava esperando por isso. 

A mesma situação aconteceu com a cantora Beyoncé, que resolveu divulgar seu quinto disco de estúdio sem estratégias prévias de marketing. 

Intitulado "If you're reading this It's too late", o novo álbum de Drake contém 17 canções, disponíveis no iTunes. Lil Wayne, PARTYNEXTDOOR e Travi $ Scott são alguns convidados de peso presentes na produção do rapper, atualmente com 28 anos de idade. 

Nascido em Toronto, o artista é mais um famoso oriundo do Canadá, assim como o astro teen Justin Bieber, ou o lendário Neil Young. Drakelançou seu primeiro EP So Far Gone em 2009. Em 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdio, Thank Me Later que revelou os singles "Over" e "Find Your Love" e trouxe colaborações de rappers como Jay-Z, Kanye West, Eminem e Lil Wayne.

Em 15 de setembro de 2009, sua música "So Far Gone" foi lançada como um EP de sete faixas em que cinco das faixas eram da mixtape original. Começa ali uma carreira de sucesso, estreando como número seis na "Billboard 200". De lá para cá, o álbum foi certificado ouro pela RIAA com mais de 500.000 cópias vendidas no território norte-americano. Em 18 de abril de 2010, o álbum ganhou Rap Gravação do Ano no Juno Awards 2010.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: